Armando diz que oposição é uma "opção segura" para PE

O pré-candidato a governador do estado, neste sábado (28), se emocionou ao discursar durante evento do grupo Pernambuco Vai Mudar

por Taciana Carvalho sab, 28/07/2018 - 15:23
Júlio Gomes/LeiaJáImagens Júlio Gomes/LeiaJáImagens

Em mais um discurso sem maiores novidades, neste sábado (28), o pré-candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) afirmou que o grupo de oposição ao governo Paulo Câmara é uma “opção segura” para Pernambuco. “Esse grupo pode oferecer uma opção segura para Pernambuco, nós temos um time”, declarou durante encontro que oficializou o nome do deputado Bruno Araújo para compor a chapa majoritária. 

Armando, que se emocionou em alguns momentos durante seu pronunciamento, falou que o grupo liderado por ele tem essência e experiência. “Eu mesmo posso dizer que o que me habilitou para estar aqui à frente deste projeto foi o tempo que eu tenho das experiências que eu acumulei”, justificou. 

O pré-candidato também ressaltou que tudo fará e com muita energia para realizar um debate de alto nível em Pernambuco. “Um debate que vai se centrar na discussão das verdadeiras questões de Pernambuco, que são muito desafiadoras”. 

Apesar do tom de paz, Armando não poupou diversas críticas ao governo salientando que Pernambuco precisa recuperar órgãos que foram desestruturados ao longo do tempo, bem como recuperar a capacidade de intervenção do estado. O petebista também lamentou a situação das estradas e ainda falou sobre inclusão digital para que aconteça “um salto” para o futuro. 

“Eu me sinto muito animado para essa tarefa, sobretudo por que temos um time que está junto e o PSDB, eu quero deixar isso claro, foi um dos pilares dessa construção. Eu aqui não estaria se não tivesse sido convocado pelo PSDB”. Eu convoco a todos, eu não sou e nem posso ser alguém sozinho que aponte os rumos, mas eu saberei ser fiel a esse mandato que recebi e vou procurar honrá-lo”, concluiu o senador. 

COMENTÁRIOS dos leitores