Família é formada por homem, mulher e filhos, diz Aimée

“Defendo sim os valores cristãos e a família formada por homem, mulher e seus filhos”, ressaltou a vereadora do Recife

por Taciana Carvalho sex, 10/08/2018 - 19:02
Câmara do Recife/Divulgação Câmara do Recife/Divulgação

Em entrevista concedida ao LeiaJá, a vereadora do Recife Irmã Aimée Carvalho (PSB) mais uma vez ressaltou a importância dos valores da família. “Valores que não mudam com o tempo e que são a base das boas práticas da nossa sociedade. Estes valores não são uma moda passageira, mas os pilares do processo de construção de nosso povo. Defendo sim os valores cristãos e a família formada por homem, mulher e seus filhos”, ressaltou. 

Segundo Aimée, por todo o Brasil cresce o número de representantes dos valores tradicionais pelas câmaras e assembleias estaduais. “Estamos vivendo nos tempos da relativização. Dizem que tudo é relativo, que tudo depende de um ou de outro ponto de vista, mas, em meio a todos estes ataques, eu estou ali na Câmara do Recife para garantir que os valores absolutos não sejam relativizados. Estou firme no propósito de honrar a família recifense e fazer valer os nossos direitos. Estamos juntos em prol da família”. 

A vereadora, que faz parte da Assembleia de Deus desde 1975, também falou sobre o atual cenário político em Pernambuco e no país. A pessebista ressaltou que o momento é difícil e se mostrou preocupada. “Eu vejo com muita preocupação este processo de descrédito com a política. Os escândalos de corrupção e as questionáveis formas de fazer política fazem com que a população enxergue o trabalho dos parlamentares com maus olhos e que deixem de acreditar no trabalho sério”. 

Ela ainda afirmou que é necessário separar o trigo do joio. “Há na política pessoas que se dedicam a realizar o seu dever, que é o de trabalhar e representar o seu povo. Ao mesmo tempo, é importante que as más práticas venham à tona para expor aqueles que andam com imoralidade e que não representam a honradez do nosso povo”. 

No seu segundo mandato na Câmara dos Vereadores, irmã Aimée já apresentou 50 projetos de Lei Ordinária. Entre os projetos que considera mais relevantes, destaque para o que proíbe a venda de narguilés para menores de 18 anos, que já está aprovado e aguarda a sanção do prefeito Geraldo Julio (PSB). A parlamentar propôs Botão do Pânico nos ônibus que circulam no Recife. Para ela, sendo aprovado ou não, o projeto é importante porque levantou a discussão sobre a violência urbana. 

COMENTÁRIOS dos leitores