Bolsonaro só não vence se Deus não quiser, diz Ferreira

Em entrevista concedida ao LeiaJá, o deputado André Ferreira (PSC) falou que o capitão da reserva tem 90% de chance de vencer a eleição no próximo domingo (28)

por Taciana Carvalho seg, 22/10/2018 - 17:35
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Componente do clã Ferreira, com forte atuação no segmento evangélico em Pernambuco, o deputado estadual André Ferreira (PSC) saiu vitorioso na disputa por uma vaga na Câmara Federal. Em entrevista concedida ao LeiaJá, o parlamentar falou sobre a eleição presidencial no Brasil e chegou a afirmar que o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) só perderá se for uma vontade de Deus. 

Para o deputado, Bolsonaro tem 90% de chance de ser o próximo presidente. “Eu acho que só quem pode tirar essa eleição de Bolsonaro é Deus. Pelo que ele tem andado na rua e, pelo conhecimento que ele tem tido no Nordeste, você vê que ele ganhou em todas as capitais do Brasil. Ele ganhou em Recife, em Jaboatão, ele ganhou na região metropolitana quase toda no estado de Pernambuco, então eu acho que esse movimento está crescendo cada vez mais e acho que Bolsonaro tem todas as chances do mundo”. 

Ferreira também comparou Bolsonaro ao ex-presidente Lula. “Eu acho que por este momento que o país vive, essa questão da moral e Bolsonaro traz o que Lula trazia há alguns anos atrás, esse motivo da esperança, é isso o que a gente vê na rua, as pessoas comprando camisas do Bolsonaro, fazendo carreata mesmo sem ele presente, aonde ele chega é uma multidão de pessoas atrás o chamando de mito. Ele conseguiu mudar até a cor de outro partido [PT] que era conhecido como vermelho e hoje eles mudaram a cor para verde e amarelo por conta de Bolsonaro. Bolsonaro está quebrando paradigmas e barreiras”. 

“O brasileiro está vestindo a camisa verde e amarela sem ser tempo de Copa. A gente só usava a camisa verde amarelo em tempo de copa do mundo, de quatro em quatro anos e, hoje, as pessoas vão para a rua de verde e amarelo defendendo os valores, defendendo uma esperança”, complementou. 

No entanto, o parlamentar alertou que, caso comande o país, o presidenciável terá muita responsabilidade. “Se ele chegar, ele chega com uma grande responsabilidade de poder mudar isso porque a gente vê esse movimento no país todo, pessoas de todos os níveis sociais fazendo coreocoreografia, fazendo movimentos em prol de Bolsonaro. Então, Bolsonaro vai chegar com muita responsabilidade e se Deus permitir também vamos estar lá no Congresso Federal e eu vou estar focado para ajudar o futuro presidente da República seja ele quem for para poder ajudá-lo a trazer a esperança para esse povo brasileiro”.

COMENTÁRIOS dos leitores