Transgênero, filho de Witzel discorda das propostas do pai

Erick Witzel, de 24 anos, escreveu em seu instagram que teme “pelos eleitores dessas pessoas”, em uma pergunta de um seguidor sobre o político

sab, 03/11/2018 - 16:20
Jovem já tinha afirmado se sentir exposto pelo pai, que o expôs na campanha sem seu consentimento reprodução/instagram Jovem já tinha afirmado se sentir exposto pelo pai, que o expôs na campanha sem seu consentimento

 Erick Witzel, filho do governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), usou seu Instagram para se posicionar contra o programa de governo de seu pai. Transgênero, o jovem respondeu a um de seus seguidores que não concorda “em nada” com as propostas e bandeiras de seu pai. Não é a primeira vez que Erick critica a atuação política do pai.

Após o resultado que levou o Wilson Witzel para o segundo turno contra Eduardo Paes (MDB) , Erick respondeu a um seguidor que aquele era ““um dia triste para a história do nosso estado e do nosso país”. O chefe de cozinha afirmou ainda que o governador eleito desrespeitou a sua privacidade ao citar seu nome por diversas vezes durante campanha como seu filho trans, contra sua vontade.

Nos stories deste sábado (3), o jovem comentou: “Tenho recebido muitas mensagens que eu não deveria me posicionar, deveria ficar quieto, não falar nada, mas eu queria lembrar que eu sou cidadão desse estado, desse país. É um direito meu, inclusive um dever, me posicionar”. Na sequência o jovem afirma ainda que teme “pelos eleitores dessas pessoas”, em resposta a um seguidor que o indagou sobre o pai.

COMENTÁRIOS dos leitores