Magno diz que problema de saúde se agravou e pede orações

Ex-senador Magno Malta (PR) foi internado na semana passada para um tratamento na medula

por Taciana Carvalho qui, 07/02/2019 - 13:54
Marcos Oliveira/Agência Senado Marcos Oliveira/Agência Senado

O ex-senador Magno Malta (PR) foi internado na semana passada para um tratamento na medula. O pastor chegou a gravar um vídeo, divulgado nas redes sociais, dentro do hospital, parabenizando o senador Davi Alcolumbre (DEM) por ter vencido a disputa para a Presidência. Já em casa, Magno gravou outro vídeo para pedir por orações. 

“Eu sou lesionado, os problemas se agravaram, mas Deus tem me guardado, tem estado comigo o tempo inteiro e eu confio nisso. Estou nas mãos de Deus. Começo um tratamento nos meus joelhos e continuo o procedimento da minha medula”, expôs também pedindo por orações. 

Derrotado na disputa à reeleição no ano passado, Magno chegou a falar que quem comanda a sua vida é Deus. Na época, ele garantiu que recebia com “tranquilidade” o resultado das urnas no Espírito Santo e no Brasil. O ex-senador, que foi um dos principais cabos eleitorais de Bolsonaro, cotado até mesmo para ocupar o cargo de vice-presidente, se tornou alguém que ficou sem qualquer espaço na Esplanada dos Ministérios.

No vídeo que comentou a vitória de Alcolumbre, Magno chegou a dizer que espera do senador que coloque as pautas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) em andamento no Senado entre elas a defesa da família tradicional, a luta contra o aborto e ideologia de gênero. “Veja o tamanho da sua responsabilidade, mas confia, Deus é contigo, te fez presidente do Senado, não abandone essas pautas porque foram elas que elegeram Jair Bolsonaro”, ressaltou. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores