Manuela diz que foi chamada de 'vadia' por deputado

A comunista disse que a atribuição partiu de um 'deputado que fazia pornô', como Alexandre Frota é conhecido nos corredores do Congresso

qui, 28/03/2019 - 10:13
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A deputada Manuela D’Ávila (PCdoB) afirmou, nesta quinta-feira (28), que foi chamada de “vadia” por um deputado na Câmara Federal nessa quarta (27). Apesar de não denominar explicitamente o parlamentar que a teria classificado desta forma, a comunista deixou a entender que a atribuição partiu do deputado Alexandre Frota (PSL-SP), a quem decidiu citar apenas como “deputado que fazia pornô”. Frota é constantemente lembrado por ter sido ator pornô.

“Vadia. Foi de vadia que o deputado que fazia pornô me chamou ontem na Câmara dos Deputados”, contou a ex-candidata a vice-presidente da República nas eleições de 2018.

“Enquanto ele tentava conectar palavras, eu estava autografando os meus livros com Laura, rodeada de amor. Para cada gesto de ódio, mais amor”, acrescentou a parlamentar, referindo-se ao livro “Revolução Laura: reflexões sobre maternidade e resistência”.

Embed:

A obra onde Manuela conta detalhes sobre como conciliar a maternidade e a atuação política, inclusive, será lançada no Recife na próxima segunda-feira (1º). No mesmo dia, a comunista também participa de um evento sobre empregabilidade feminina.

COMENTÁRIOS dos leitores