Bolsonaro: Polêmica com Queiroz é 'superdimensionada'

Fabrício Queiroz é investigado por movimentações atípicas em sua conta quando era assessor do senador Flávio Bolsonaro

sex, 31/05/2019 - 14:34
Marcos Corrêa/PR Bolsonaro disse que é amigo de Queiroz desde 1984 Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez menções, durante entrevista à revista Veja nesta semana, ao seu amigo Fabrício Queiroz, que é investigado por movimentações atípicas em sua conta quando era assessor do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente.

 Queiroz tem o nome envolvido em uma série de polêmicas e é conhecido como o “laranjal do Queiroz” justamente por sua relação com Flávio. O presidente, inclusive, afirmou que não descarta a possibilidade da ocorrência de irregularidades. Entretanto, acredita que o caos é “superdimensionado” por envolver também seu filho.

Ainda durante a entrevista, Bolsonaro disse que Queiroz “tem que explicar isso daí” e disse estar chateado porque houve depósitos na conta dele enquanto “ninguém sabia disso.”

“Eu conheço o Queiroz desde 1984, então existe essa amizade comigo, sim. Pode ter coisa errada? Pode, não estou dizendo que tem. Mas tem o superdimensionamento porque sou eu, porque é meu filho. Ninguém mais do que eu quer a solução desse caso o mais rápido possível", garantiu o presidente.

Bolsonaro aproveitou para comentar sobre sua reação ao descobrir que o Ministério Público havia pedido a quebra dos sigilos de seu filho Flávio Bolsonaro: “se alguém mexe com um filho teu, não interessa se ele está certo ou está errado, você se preocupa", pontuou.

 O presidente disse que soube da polêmica enquanto assiste ao telejornal Jornal Nacional, da Rede Globo. “Eu estava com meu filho Eduardo em casa, e eu conversando com ele: ‘Vou falar com o Flávio, perguntar o que é isso, o cara pegando dinheiro do Queiroz e pagando apartamento de R$ 1 milhão'", lembrou.

COMENTÁRIOS dos leitores