Bolsonaro: "Ia sair muita cachaça", sobre facada em Lula

Além do presidente o general Heleno de Freitas também falou sobre o assunto e chamou Lula de "canalha"

sab, 15/06/2019 - 13:33
Marcos Corrêa/PR Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro comentou nesta sexta-feira (14) a fala do ex-presidente Lula em entrevista a TVT. Lula questionou a facada sofrida pelo atual presidente. Bolsonaro e o general Heleno de Freitas reagiram durante o café da manhã no Planalto

"Se fosse na barriga do Lula ia sair muita cachaça", disse Bolsonaro que ainda completou: “Presidiário presta depoimento e não dá entrevista".

Em entrevista a TVT Lula levantou questionamentos sobre a facada sofrida por Bolsonaro. "Aquela facada tem muita cosa estranha, uma facada que não aparece sangue em nenhum momento. O cara que dá a facada é protegido pelos seguranças do Bolsonaro, a faca que não aparece em nenhum momento", questionou o ex-presidente.

O general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional aproveitou o momento para se pronunciar. Exaltado, o general pediu a fala e chamou Lula de "canalha" e disse ter "vergonha" que ela tenha sido presidente do Brasil.

"Na minha opinião, presidente da República desonesto tinha que tomar uma prisão perpétua. Isso é um deboche com a sociedade. Um presidente da República desonesto, destrói o conceito de país. É um cúmulo ele ainda aventar a hipótese da facada", esbravejou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores