Filha de Flordelis: Em casa havia traição e troca de casal
Érica dos Santos de Souza foi a última filha a prestar depoimento para a polícia e relatou relacionamentos amorosos entre os 55 filhos - adotivos e biológicos - de Flordelis
A história por trás do assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSC), não para de ganhar novos capítulos a cada novo depoimento colhido pela investigação do inquérito do crime.
De acordo com o que foi dito à política por uma das filhas da parlamentar, Érica dos Santos de Souza, dentro da casa da família havia corriqueiramente acontecimentos de traição, relacionamentos afetivos entre irmãos e troca de casais. “Algo bem incomum para uma família”, segundo a Érica.
Na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, a mulher afirmou que Adriano dos Santos, filho biológico apenas de Flordelis, se relacionou com duas irmãs adotivas quando já namorava com sua atual esposa.
Além disso, a depoente disse que Simone dos Santos, também filha biológica apenas de Flordelis, se envolvia com Alexandre Freire, que é filho adotivo. Segundo a mãe de Anderson, Maria Edna, essa mesma Simone chegou a ter um relacionamento com o seu filho antes dele ficar com Flordelis.
De acordo com Érica, os relacionamentos entre irmãos não param por aí. Dois filhos adotivos da deputada, Iago e Francine, também tinham um envolvimento. Mas saíram de casa para poder assumir o relacionamento porque Anderson e Flordelis “não permitiam esse comportamento dentro de casa”.
Flordelis tem um total de 55 filhos, entre adotivos e biológicos. Érica foi a última filha a prestar depoimento para a polícia. Ela compareceu espontaneamente na delegacia.