Flordelis diz que se sentia 'segura e plena' com Anderson

Deputada garantiu que sofre diariamente sem a presença do esposo

por Paulo Uchôa sab, 17/10/2020 - 19:21

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) voltou a fazer declarações de amor para o marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado em 2019. Nos seus perfis das redes sociais, a parlamentar afirmou que sofre diariamente sem a presença do esposo, e que o tempo irá se encarregar de curar toda a tristeza que sente. "Quanto mais o tempo passa, mais eu sofro e sinto a sua falta", iniciou ela no texto.

"Não sei explicar a dor que eu sinto todos os dias. Sei que nada vai ser como era antes, mas você foi extremamente importante na minha vida, foi tão especial que não consigo explicar como é viver sem a sua presença. Com você me sentia segura e plena. Nós éramos iguais, assim como estamos nessa foto, agarrados um ao outro", completou.

Ainda na publicação, Flordelis garantiu que o desânimo tem afetado sua rotina. "Tem dias que não dá nem pra cantar, pra nem mesmo levantar da cama, mal consigo respirar... Mas, haja o que houver, não vou te esquecer, você deixou memórias que são impossíveis de serem apagadas. Podem falar o que quiserem, sei que a verdade é uma só - eu sempre te amei demais e vou continuar te amando", finalizou.

Na sequência à postagem, a deputada foi bombardeada pelos internautas. "Se o diabo tivesse metade desse talento pra atuação não tinha caído do céu. Ele aguarda você para uma sessão de autógrafos na boca do inferno", criticou uma pessoa. Usando tornozeleira eletrônica desde o dia 8 de outubro, Flordelis é ré no processo que investiga o assassinato de Anderson do Carmo, apontada como mandante.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores