Manuela diz que o TSE autorizou a live de Caetano Veloso

A transmissão ao vivo havia sido proibida pela Justiça Eleitoral na primeira instância

qui, 05/11/2020 - 13:12
Marcelo Camargo/Agência Brasil Marcelo Camargo/Agência Brasil

A candidata a prefeita Porto Alegre, Manuela D'Ávila, usou suas para redes sociais, nesta quinta-feira (5), para anunciar que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou a realização da live do cantor Caetano Veloso para arrecadar doações para a sua campanha. A transmissão ao vivo havia sido proibida pela Justiça Eleitoral na primeira instância. 

"Vitória da liberdade de expressão! Por 4x1, o TSE determinou que a live do Caetano para arrecadar doações para a minha campanha e do Boulos está dentro da lei. Obrigada ao meu amigo Caetano por sua luta pela democracia" escreveu ela no Twitter.

No dia 19 de outubro, o Ministério Público Eleitoral, havia se manifestado também em favor da live de Caetano, por entender que não se tratava de um 'showmício', já que o evento será fechado, apesar de virtual. 

A live também é em prol da campanha do candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL). Ainda não há informações de quando a transmissão será realizada, mas o valor estimado seria de R$ 30.

COMENTÁRIOS dos leitores