De olho no governo, Lyra assume presidência do PSDB-PE

Nos bastidores, nome da atual prefeita de Caruaru é bem visto para a disputar o posto de governadora, em 2022

seg, 08/03/2021 - 15:38
Divulgação Cerimônia contou com a presença do recém filiado Armando Monteiro e do presidente nacional da sigla, Bruno Araújo. Divulgação

 Nesta segunda (8), a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, foi empossada presidente estadual do PSDB, em cerimônia restrita a poucos convidados, na sede do partido, no Recife. Marcaram presença a deputada estadual e ex-presidente estadual da sigla, Alessandra Vieira, o ex-governador João Lyra Neto, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo e o ex-senador e ex-ministro, Armando Monteiro, recém-filiado ao partido.

"Sei da minha responsabilidade, a partir de agora, e encaro como uma honra receber essa missão. O desafio de unir Pernambuco me motiva para que possamos ter avanços e conquistas importantes para o nosso povo, afinal, é pelo povo e para o povo que estamos aqui, ainda mais durante esse período tão desafiador da pandemia da Covid-19", afirmou Raquel Lyra.

A prefeita de Caruaru- cujo nome é especulado para a disputa ao governo do Estado em 2022- também disse que fará uma gestão baseada no diálogo. "Tenho certeza que juntos poderemos trabalhar ainda mais e reunir forças para sairmos desse momento tão difícil da história atual ainda mais fortes”, completou.

COMENTÁRIOS dos leitores