Pai de advogada de Bolsonaro morre vítima da Covid-19

Eduardo Kufa tinha 66 anos e estava intubado em um hospital de Brasília

dom, 11/04/2021 - 17:22

Morreu no último sábado (10) Eduardo Kufa, aos 66 anos, vítima da Covid-19. O aposentado estava internado há mais de uma semana em um hospital da rede particular de Brasília, no Distrito Federal. Após sofrer um AVC, a morte foi confirmada pela equipe médica. Kufa era o pai de Karina Kufa, a advogada que substituiu Bebianno em várias das ações judiciais enfrentadas pela família Bolsonaro, incluindo a que envolve a saída do PSL.

Eduardo foi infectado pelo novo vírus na capital federal, para onde tinha se mudado com a mulher para ajudar a cuidar dos netos, segundo amigos da advogada. Isolado, saía para atividades básicas do cotidiano e a família acredita que ele tenha sido contaminado dessa forma, em uma ida ao supermercado.

Utilizando as redes sociais para atualizar amigos próximos, Karina diz-se muito abalada e agradece o carinho das mensagens que tem recebido, grande parte delas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na noite de sábado, ela escreveu uma homenagem ao pai, publicando fotos junto a Kufa, seus filhos e netos.

“Papai, descanse em paz! Você será sempre o meu herói. Saiba que só me tornei uma mulher forte e determinada para ser o seu orgulho, nada me dava mais satisfação na vida do que ouvir vc falar de mim com admiração. Sei que estará olhando por nós! Mamãe, Dudu, Thiago, Amanda, Talita e as crianças terão só boas lembranças da sua passagem na terra. Cumpriu bem o seu papel aqui, construiu uma família linda e unida pelo amor. Deus esteja com o senhor. Te amo!”, compartilhou a advogada em seu perfil pessoal no Instagram.

COMENTÁRIOS dos leitores