Perfil de Geraldo Alckmin volta a tuitar após dois anos

De olho no governo de São Paulo, o ainda tucano voltou a usar a rede social neste sábado (16)

sab, 16/10/2021 - 15:18
Reprodução/Twitter Especula-se que Geraldo está de saída do PSDB Reprodução/Twitter

Com as redes sociais se tornando cada vez mais ferramentas relevantes no meio político, o postulante ao cargo de governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) voltou a tuitar depois de dois anos. A postagem deste sábado (16) fez menção a uma visita à Santa Casa de Santos. 

Tentando uma linguagem mais ‘apropriada’, o post começou com um “O Geraldo tá ON” e seguiu falando sobre a visita e também a respeito de uma homenagem aos médicos da linha de frente de combate à Covid-19. A última vez que o perfil oficial de Geraldo Alckmin tuitou foi no dia 13 de março de 2019. 

Geraldo que está prestes a deixar o PSDB visto que sequer participou do processo de prévias para o governo de São Paulo, mas lidera as pesquisas de intenção de votos. De acordo com uma pesquisa Datafolha divulgada em setembro, ele tem atualmente 26% das intenções contra 17 % do petista Fernando Haddad. Alckmin ainda não confirmou seu novo partido. O pré-candidato já governou São Paulo entre 2001 e 2006 e 2011 e 2018. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores