Frias ataca Ivete: 'animadora de militante esquerdista'

As críticas foram feitas após a cantora reagir a um coro anti-Bolsonaro entoado pelo público em seu show, em Natal, Rio Grande do Norte, na última quarta-feira

sab, 01/01/2022 - 12:05

O secretário especial de Cultura Mario Frias usou o Twitter nessa sexta-feira (31) para atacar Ivete Sangalo. As críticas foram feitas após a cantora reagir a um coro anti-Bolsonaro entoado pelo público em seu show, em Natal, Rio Grande do Norte, na última quarta-feira (29).

Os fãs de Ivete gritavam: “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”. A artista apoiou, chegando a dizer não “estar ouvindo” e pediu para que gritassem mais alto para que o presidente “escutasse onde quer que estivesse”.

No microblog, Mario Frias chamou Ivete de 'animadora de militante esquerdista' e 'escrava dos caprichos da elite artística arrogante'. Também afirmou que a cantora 'passou todos os anos de roubo generalizado petista, como meio de impor uma ideologia abominável, no mais absoluto silêncio'.

O secretário também comentou uma postagem do vereador Carlos Bolsonaro, publicada na quinta-feira (30) e que dizia: “Acreditar ainda que esses cantores e artistas oxiúros fazem algo por prazer, ato de nobreza ou por algum motivo louvável sem unicamente buscar o dinheiro do contribuinte é muito mais do que inocência!”.

Frias afirmou: "O único objetivo da elite sindical artística é se perpetuar no poder para garantir sua vida nababesca!".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores