Carlos Bolsonaro tem casamento rompido pela noiva

A noiva do filho 02 de Bolsonaro disse não estar preparada para se “juntar com um político cercado de problemas”

qui, 24/03/2022 - 19:23
Reprodução/Redes Sociais Carlos Bolsonaro, filho 02 do presidente Reprodução/Redes Sociais

O casamento do vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), com a estudante universitária Georgia Paiva Azambuja, que estava previsto para o próximo sábado (26), em uma grande festa que levaria todo o clã Bolsonaro para o Rio Grande do Sul, inclusive o presidente Jair Bolsonaro (PL), não vai mais acontecer. 

Georgia desistiu de se casar com o vereador por não se ver "preparada" para se juntar com um político cheio de problemas, afirmou o portal Gaúcha Zero Hora. A decisão, que acabou com os planos do casório, teria sido tomada no início do ano. 

Georgia é neta do ex-prefeito Carlos Azambuja, e estuda publicidade na ESPM. Ela tomou a decisão de acabar com o noivado após ouvir um sermão do padre que celebrou o casamento de sua prima, no ano passado. 

Polêmica

Carlos Bolsonaro, o ex-noivo de Georgia, está envolvido em uma polêmica depois de ter sido levado pelo pai para uma viagem oficial à Rússia sem qualquer justificativa. O vereador fez parte da comitiva mesmo sem ter cargo oficial no governo. 

Os parlamentares da oposição cobram apuração de quem pagou as custas da ida do vereador para o outro País. O motivo dele ter sido levado também é um dos questionamentos. 

COMENTÁRIOS dos leitores