Menor ia à casa de Gabriel com farda escolar, diz assessor
Depoimentos de ex-funcionários apontam que o vereador chamava a adolescente de 'minha novinha' e que já mandou uma pílula do dia seguinte para casa dela
Ex-assessores do vereador e youtuber Gabriel Monteiro (PL) deram mais detalhes sobre seu envolvimento com a adolescente de 15 anos, que aparece em um vídeo de sexo com ele e desencadeou uma investigação criminal e uma representação na Câmara Municipal que pode cassar seu mandato. De acordo com os depoimentos, ela frequentava a casa de Monteiro com farda escolar e já recebeu uma pílula do dia seguinte a pedido do vereador.
Fabio Neder, um dos ex-funcionários de Gabriel Monteiro, afirmou que já levou uma pílula do dia seguinte para a adolescente, conforme o G1. Ele ainda disse que a menor costumava frequentar a casa do vereador com roupa de colégio.
Ainda nomeado no gabinete, Robson Coutinho relatou que o youtuber falava para todo mundo que a menor tinha 15 anos e que a chamava de "minha novinha".
---> Monteiro guarda HDs com orgias em um cofre, diz assessor
---> Gabriel Monteiro enfrentará processo de perda de mandato
Operação da Polícia
Nessa quinta-feira (7), a residência e o gabinete do vereador foram alvos de uma operação da Polícia Civil para apurar as denúncias. Em uma lista de 123 itens apreendidos incluem oito armas, 23 computadores, 17 celulares, um carro e um cofre.