Delegada Patrícia lança pré-campanha à deputada estadual

O evento reuniu figuras políticas, nessa sexta-feira (8), em uma casa de recepções na Zona Sul do Recife

sab, 09/07/2022 - 09:07
Rafael Vieira/Divulgação Daniel Coelho, Priscila Krause, Raquel Lyra e Armando Monteiro participaram do lançamento Rafael Vieira/Divulgação

Após estrear na última disputa pela Prefeitura do Recife, a delegada Patrícia (PSDB) confirmou, na sexta-feira (8), que vai brigar por uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) em 2022. A pré-campanha como deputada estadual foi lançada com o apoio de figuras políticas e apoiadores em uma casa de recepções em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. 

"Eu escolhi servir ao povo de Pernambuco. O melhor instrumento para melhorar a vida de uma sociedade é a política feita com amor, honestidade, transparência e vontade de trabalhar, e eu tenho certeza que este ano será histórico, a gente vai renovar a Assembleia Legislativa", afirmou a pré-candidata.  



LeiaJá também:



---> Delegada Patrícia entra no PSDB como pré-candidata à Alepe



---> Delegada Patrícia diz que não vai disputar Governo de PE

Além da presença de quadros de destaque do seu novo partido, como a pré-candidata ao Governo, Raquel Lyra (PSDB) e o ex-senador Armando Monteiro Neto (PSDB), o lançamento da pré-campanha de Patrícia atraiu lideranças do Cidadania, entre elas o presidente estadual, João Freire, a deputada estadual, Priscila Krause (Cidadania) e o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania).

COMENTÁRIOS dos leitores