Pr. Wellington pede união dos conservadores bolsonaristas
“De fevereiro de 2022 para trás, não há sequer uma fotografia deles com Bolsonaro. A quem estão querendo enganar?!”, questiona o candidato ao Governo de Pernambuco
O candidato ao Governo de Pernambuco, Pastor Wellington (PTB), se colocou com único nome “verdadeiramente” de direita, conservador e bolsonarista no Estado. O candidato disse que o momento é de união e convocou os “verdadeiros conservadores” a se juntarem com ele.
“De fevereiro de 2022 para trás, não há sequer uma fotografia deles com Bolsonaro. A quem estão querendo enganar?!”, questiona o Pastor.
Segundo o Pastor, todos sabem que a origem dos demais candidatos é a mesma. “São aqueles que nasceram na mesma Frente Popular. Eles dão sustentação aos governos que passaram por Pernambuco e nada fizeram. Hoje, estão no palanque da direita. Mas a verdade não tardou a aparecer”, disse, sobre a ‘saia justa” entre os candidatos do partido de Bolsonaro denunciada nos últimos dias.
“Eu sou, de fato, em Pernambuco, o único conservador nessa eleição. Só tenho um palanque: Jair Bolsonaro”, afirmou o Pastor Wellington.
“Eu sou de fato aquele que não tem nenhum amparo de oligarquias políticas. Sou advogado, sou gestor público e trabalho duro para manter a minha família. Não tenho salário de governo. Estou pronto para governar Pernambuco. Governar com verdade, transparência e probidade, voltado para de fato quem precisa ”.