Miguel promete auxílio de R$ 300, aliado a curso técnico

Confira a entrevista completa e as propostas apresentadas

por Jameson Ramos qui, 29/09/2022 - 14:56
Júlio Gomes/LeiaJá Imagens Miguel Coelho, candidato ao Governo de Pernambuco Júlio Gomes/LeiaJá Imagens

Nesta reta final da corrida pelo Governo de Pernambuco e na tentativa de ajudar os eleitores que ainda estão indecisos em quem irão votar, o LeiaJá convidou os cinco candidatos que melhor pontuaram nas pesquisas eleitorais para conversar um pouco sobre as suas propostas. 

Miguel Coelho, nosso primeiro candidato entrevistado, garantiu que um dos projetos de seu governo, caso eleito, será um programa de transferência de renda que irá pagar aos pernambucanos R$ 300 por mês, que irá se somar ao valor, já recebido pela população, do Auxílio Brasil.

"Mas com um critério bem claro: todo mundo que estiver nos nossos programas sociais, tem que estar escrito em um curso técnico. Eu entendo que programa social não é fim, ele é meio. É o momento de você retirar alí do ponto mais carente e precário que aquela pessoa esteja, para que a gente possa garantir ela no mercado de trabalho", explica Miguel.

Confira a entrevista completa e as propostas apresentadas

Embed:

Entrevista com os candidatos

Os cinco principais candidatos foram convidados pelo LeiaJá para debater Pernambuco. No entanto, Marília Arraes (Solidariedade), Danilo Cabral (PSB) e Raquel Lira (PSDB) recusaram o convite.

COMENTÁRIOS dos leitores