'Quem conhece Bolsonaro, vota no Lula', diz Paulo Marinho

Ex-apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o empresário Paulo Marinho se diz arrependido

por Jameson Ramos ter, 11/10/2022 - 11:55
Alessandro Dantas/PT no Senado Empresário Paulo Marinho durante CPI das Fake News Alessandro Dantas/PT no Senado

Tido como um dos principais apoiadores da candidatura de Jair Bolsonaro (PL) em 2018, o empresário Paulo Marinho (PSDB), que é suplente do senador Flávio Bolsonaro (PL), declarou voto no ex-presidente Lula (PT) nesta segunda-feira (10)."Quem conhece o Bolsonaro como eu conheço, vota no Lula", disse.

O empresário aponta que, por ter apoiado Bolsonaro em 2018, tendo até transformado a sua casa em uma espécie de QG para o então deputado, está até hoje pagando penitência. "A minha mulher costuma dizer que eu precisaria subir a escada da Penha 50 vezes para pagar essa penitência. Como eu não tenho essa disposição toda, achei que agora não é o momento de ficar de voto nulo, nem em branco. Você precisa ter lado", falou Marinho à Folha de São Paulo.

O suplente de Flávio no Senado Federal acrescentou que o seu desejo é tão grande para tirar o atual presidente do poder que votou em Lula no primeiro turno. Paulo Marinho esteve presente no ato em favor do líder petista em um hotel de São Paulo e assegurou que está "100% à disposição" da equipe do ex-presidente, com quem se encontrou reservadamente após o ato no hotel. 

COMENTÁRIOS dos leitores