Bolsonaro diz que 'Lula brochou' ao não ir para debate

O presidente Jair Bolsonaro comentava sobre a escolha do ex-presidente de não participar do debate promovido pelo SBT

por Jameson Ramos sex, 21/10/2022 - 14:44
Reprodução Bolsonaro em encontro com os lutadores Reprodução

 Nesta sexta-feira (21), em encontro com grupo de lutadores na escola Alliance Jiu Jitsu, na cidade de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que o ex-presidente Lula (PT) não irá participar do debate promovido pelo SBT, que acontecerá na noite de hoje, porque "brochou" .

No discurso para os lutadores, Bolsonaro pediu para que o grupo comparasse o seu governo com a época do governo do líder petista. “As comparações para ele, do que o cara fez lá atrás, do que fizemos aqui. A questão da família. Hoje, agora, a gente tem um debate solitário no SBT, já que o outro cara não vai”, disse.

Em seguida, uma das pessoas que participaram do encontro perguntou por qual razão Lula não iria participar do debate. Bolsonaro não pensou duas vezes: "Brochou, pô. Acho que quando eu coloquei as mãos nas costas dele, ele ficou arrepiado", se referindo ao evento entre os dois que aconteceu no último domingo (16), na Band. Na ocasião, o mandatário colocou a mão no ombro do seu adversário e disse “fica aqui, Lula”. 

Entre os lutadores que participaram do encontro estavam Minotauro, José Aldo, Maurício Shogun, Fabrício Werdum, Cyborg, Rafael dos Anjos, Wanderlei Silva, André Pederneiras, Tominhas Almeida, Cara de Sapato, Murilo Ninja, Patrício Pitbull, Marcus Buchecha e Fábio Gurgel.

O ex-lutador de MMA, José Aldo, defendeu o que classificou como "trabalho de formiguinha" para "catar voto" para Bolsonaro. Depois do evento, que também contou com a presença do candidato ao governo paulista, Tarcísio de Freitas, os atletas caminharam na rua em frente à academia de artes marciais aclamando pelo "mito".

COMENTÁRIOS dos leitores