Passageiro do mesmo voo de Bolsonaro faz o L em aeroporto

Diante do saguão lotado de bolsonaristas, o autônomo André Bortoni Dias Miranda, de 33 anos, disse que não teve medo de se manifestar contrariamente

qui, 30/03/2023 - 10:10
Reprodução/Twitter Passageiro fazendo o L em aeroporto Reprodução/Twitter

Um passageiro que estava o mesmo voo do ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (30), desembarcou no aeroporto de Brasília fazendo um sinal de L com as mãos. A letra é a primeira do nome do atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, e o gesto é usado por seus apoiadores. 

Diante do saguão lotado de bolsonaristas, o autônomo André Bortoni Dias Miranda, de 33 anos, disse que não teve medo de se manifestar contrariamente. Quando o homem passou, os apoiadores do ex-presidente o hostilizaram e gritaram "ladrão" e "vai para a Venezuela". Em entrevista ao UOL, André afirmou que estava na Disney.

"Eu não tenho medo desse pessoal, não. Foi-se o tempo, né? Agora acabou. Agora é seguir adiante. O tempo de ter medo é quando eles estavam no poder, porque eles podiam fazer alguma coisa", disse.

André contou também que não teve anúncio da presença do ex-presidente no voo e poucas manifestações de apoiadores. "As primeiras fileiras ficaram vazias para ele [Bolsonaro], aí ele entrou e o avião já decolou. Ele entrou por último e não teve anúncio. 

"O avião estava meio vazio, então teve só um pouco de celebração, mas durou muito pouco. Foi só de apoio. Durante o voo não teve nada", emendou.

COMENTÁRIOS dos leitores