"Apenas eu fui vacinada", afirma Michelle Bolsonaro

Ao falar sobre a operação da Polícia Federal, que realizou busca e apreensão na casa do ex-presidente, Jair Bolsonaro, a exprimeira-dama acabou revelando a informação em uma rede social

qui, 04/05/2023 - 10:21
Reprodução/Instagram Michelle Bolsonaro Reprodução/Instagram

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, afirmou, na última quarta-feira (3), através de seu perfil em uma rede social, que apenas ela teria recebido a vacina contra Covid-19. Na ocasião, Michelle falava sobre a operação da Polícia Federal (PF), que realizou busca e apreensão na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Hoje a PF fez uma busca e apreensão na nossa casa, não sabemos o motivo e nem o nosso advogado não teve acesso aos autos. Apenas o celular do meu marido foi apreendido. Ficamos sabendo, pela imprensa, que o motivo seria ‘falsificação de cartão de vacina’ do meu marido e de nossa filha Laura. Na minha casa, apenas EU fui vacinada”, escreveu a ex-primeira-dama no Instagram.

Publicação da ex-primeira-dama no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Após a publicação, Michelle Bolsonaro compartilhou fotos que mostram o momento da vacinação e um suposto comprovante. "Dr Albert Levy, formado pela UFRJ, emigrou para Nova York. Ele foi responsável por me vacinar", alegou. 

Informações preliminares da Operação Venire, realizada pela Polícia Federal, apontam que entre as carteiras de vacinação fraudadas estão a de Bolsonaro, a da filha caçula de Michelle e do ex-presidente, Laura Bolsonaro, do ajudante de ordens, Mauro Cid, e esposa.

COMENTÁRIOS dos leitores