Marcos do Val provoca Flávio Dino comparando porte físico

Imagem publicada no seu perfil do Twitter, o senador comparou uma imagem sua com a do ministro, enfatizando o relevo da sunga

por Rachel Andrade qui, 01/06/2023 - 19:40
Reprodução/Redes sociais Após algumas horas, o senador apagou a publicação Reprodução/Redes sociais

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) publicou, nesta quinta-feira (1º), uma imagem no seu perfil do Twitter, em resposta a uma usuária da rede social, e tentou provocar o ministro da Justiça, Flávio Dino. Com a legenda “cada um usa a arma que tem”, o parlamentar comparou sua própria foto de sunga com a de Dino, deixando entender que ele estava comparando a marcação das genitálias. Depois de algumas horas, a publicação foi excluída.

A imagem ainda tinha a auto titulação “Swat”, escrita abaixo do senador, e “Vingador” abaixo do ministro. As identificações fazem referência ao que aconteceu durante uma audiência no mês de maio, em que Flavio Dino disse a do Val: “se você é da Swat eu sou dos Vingadores”.

Os internautas passaram a fazer piadas com a atitude do parlamentar, indicando que ele tem o hábito de comparar a própria genitália com a de outros homens. O termo “manja rola” foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O ministro não se pronunciou publicamente sobre o caso até o momento.

COMENTÁRIOS dos leitores