Pré-candidato à Prefeitura de Guarujá é morto a tiros
Thiago Rodrigues estava em uma confraternização, quando foi chamado para sair da casa de eventos e morto na rua
O pré-candidato à Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, Thiago Rodrigues foi morto a tiros na madrugada desta quinta (28). Ele participava de uma confraternização e foi assassinado do lado de fora da festa.
O empresário e jornalista de 34 anos se filiou ao Rede Sustentabilidade no fim de novembro junto com o anúncio da pré-candidatura ao município. Ele curtia a festa quando foi chamado para fora da casa de eventos. Thiago saiu acompanhado por um homem ainda não identificado e surpreendido por um ciclista que teria se aproximado e efetuado os disparos, no bairro Paecara, no distrito de Vicente de Carvalho.
Ele foi atingido e correu, mas caiu durante a fuga e foi alcançado pelo atirador, que efetuou mais disparos. O boletim de ocorrência contabilizou nove ferimentos de bala espalhados pelo tórax, costas, perna e no braço direito do jornalista.
A polícia verificou que o carro da vítima teve o pneu traseiro esvaziado. O veículo e dois celulares de Thiago foram apreendidos e devem passar por perícia. O homicídio foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, mas será tocado pelo 2º Departamento de Polícia da cidade.