Mochila promete carregar 4 smartphones ao mesmo tempo

A principal característica dela é a bateria interna de 10.400 mAh que é facilmente removida e pode ser carregada na tomada ou conexão USB

por Carol Dias qua, 20/11/2013 - 17:51
Divulgação A bolsa é feita com tecido de qualidade e bolsos feitos de espuma de alta densidade. Ao todo são 10 compartimentos Divulgação

Uma bolsa capaz de carregar completamente até quatro smartphones, é isso que a mochila TYLT Energi Backpack promete. A principal característica dela é a bateria interna de 10.400 mAh que é facilmente removida e pode ser carregada na tomada ou conexão USB. Ao todo, a bolsa leva aproximadamente 7 a 8 horas para chegar a sua carga completa. Quando carregada, ela tem autonomia de até 4 cargas completas em smartphones ou uma carga completa de um tablet.

Segundo os desenvolvedores, a bolsa é feita com tecido de qualidade e bolsos feitos de espuma de alta densidade. Ao todo são 10 compartimentos. Ainda de acordo com eles, a ideia da bolsa TYLT veio em resposta a observação dos amigos que optavam em guardar na mochila as baterias enquanto carregavam seus dispositivos.

A TYLT Energi Backpack bateu a meta de seu financiamento coletivo no site Kickstarter e está prestes a ser lançada oficialmente no mercado americano. A mochila custará US$ 199 (aproximadamente R$ 450, sem os impostos), mas ainda não tem previsão sobre a chegada do produto em outros países.

COMENTÁRIOS dos leitores