EA Games é processada por problemas em Battlefield 4
Segundo o processo, a publisher estava ciente dos problemas que o título possui e, mesmo assim, lançou o game no mercado, colocando em risco os investimentos de seus acionistas
A Electronic Arts (EA) Games está sendo processada coletivamente pelos diversos erros que vêm assombrando a jogatina dos players de Battlefield 4. A ação, que foi registrada na última quinta-feira (19) na corte judicial dos Estados Unidos pela firma jurídica Robins Geller Rudman & Dowd LLP, alega que a publisher iludiu seus acionistas sobre a qualidade do título em questão.
O processo ainda cita que a empresa estava ciente dos problemas, mas preferiu ignorá-los. Por estar repleto de bugs e erros de conectividade, a EA “não estaria em vias de alcançar resultados financeiros que havia dito ao mercado que alcançaria”, diz a ação na íntegra.
Em entrevista ao site Polygon, um representante da publisher se pronunciou sobre o processo alegando que as reclamações não têm mérito e que a companhia pretende se defender com todas as forças.