Xbox One oferece jogos gratuitos para membros da Live Gold

Programa será lançado no Xbox One com 'Max: The Curse of Brotherhood' e 'Halo: Spartan Assault'

por Carol Dias qua, 14/05/2014 - 16:31
Divulgação Além dos dois jogos gratuitos que serão anunciados, o gamer receberá mais um jogo extra para o Xbox 360 Divulgação

Para celebrar o aniversário de um ano do Games with Gold para Xbox 360 e como forma de agradecer aos usuários por ajudar a aprimorar esse programa, em Junho, além dos dois jogos gratuitos que serão anunciados, o gamer receberá mais um jogo extra para o Xbox 360.

"Estamos satisfeitos de trazer o Games with Gold aos membros da Xbox Live Gold no Xbox One em junho. Os membros terão acesso a games gratuitos com base em assinaturas desde os top hits até as estrelas indies", afirmou, em comunidado, a Microsoft.

O programa será lançado no Xbox One com “Max: The Curse of Brotherhood” e “Halo: Spartan Assault”. Uma única assinatura Gold dará a você acesso a jogos gratuitos tanto para o Xbox One quanto para o Xbox 360. Também haverá descontos nas compras de Ryse e Forza Motorsport 5.

Outra mudança também foi anunciada, e a partir de junho os assinantes do serviço Xbox Live Gold sofrerão algumas mudanças. O serviço, que também será estendido para o Xbox One, além do Xbox 360, cancelará a o acesso aos jogos gratuitos caso o usuário encerre a assinatura na Live. Este mesmo recurso já foi adotado pela Sony com os membros do programa PS Plus, onde a logística é essa: não pagou a assinatura, não consegue baixar os jogos que são disponibilizados todos os meses. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores