Empreendedores apresentam jogos indies na Brasil Game Show

Além disso, o Pavilhão Indie já tem garantido o dobro de participantes da edição anterior do evento

por Nathália Guimarães seg, 13/04/2015 - 12:50
Evelen Gouvêa/Divulgação Brasil Game Show acontece entre os dias 8 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo Evelen Gouvêa/Divulgação

Para apresentar seus cases de sucesso, desenvolvedores independentes estarão presentes na Brasil Game Show (BGS), que acontecerá entre os dias 8 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na contramão da economia brasileira, produtoras de games estão crescendo e se destacando no cenário mundial.

O Pavilhão Indie, que fez sucesso no evento de 2014 e garantiu aos expositores presentes o fechamento de diversas parcerias e novos projetos, já tem garantido o dobro de participantes da edição anterior do evento.

Entre os expositores presentes estarão os irmãos Pérsis e Ricardo Duaik, fundadores da empresa responsável pelo título eletrônico Aritana e a Pena da Harpia, que será lançado para Xbox One e PlayStation 4.

Além disso, o Odin Game Studio, que já desenvolveu mais de 20 advergames e aplicativos em geral, participará do evento pela primeira vez. A empresa busca parceiros para futuros e atuais projetos. O cofundador e diretor executivo da empresa, Alexandre Kikuchi, afirma que esta é uma excelente oportunidade para quem busca crescimento no mercado.

 “Chegou a hora da Odin se expor mais, mostrar que nosso pequeno estúdio está crescendo e que nossos projetos têm um futuro também no Brasil. Estamos focando também no público brasileiro e acreditamos que a BGS 2015 vai ajudar muito nesta conquista”, complementa. 

COMENTÁRIOS dos leitores