Kellogg’s lança cereal inspirado em "Super Mario"

Caixa do produto acompanha um adesivo que permite desbloquear moedas e corações em jogo

por Nathália Guimarães sex, 01/12/2017 - 11:24
Divulgação/Nintendo of America Cereal matinal será vendido em edição limitada a partir do dia 11 de dezembro Divulgação/Nintendo of America

A Nintendo e a Kellogg’s estão lançando um cereal matinal inspirado no jogo "Super Mario Odyssey". A caixa do produto ainda acompanha um adesivo que permite desbloquear moedas e corações no game de mesmo nome lançado exclusivamente para o console Nintendo Switch. O item será vendido em uma edição limitada e começará a chegar às prateleiras dos EUA até o dia 11 de dezembro.

O produto traz cereais de estrela acompanhados de alguns marshmallows coloridos em forma cogumelos e outros elementos inspirados em elementos do universo do principal personagem da Nintendo.

Esta, porém, não é a primeira vez que a Nintendo lança um reforço para o café da manhã. Em 1980, a companhia japonesa lançou o Nintendo Cereal System, uma caixa recheada com cereais inspirados nos games "Super Mario Bros." e "The Legend of Zelda". O produto foi descontinuado em 1989.

"Esta parceria com o Kellogg’s é mais uma maneira emocionante de expandir a marca da Nintendo de formas únicas e criativas", disse o vice-presidente sênior de iniciativas estratégicas da Nintendo da America, Tom Prata. "Estamos sempre à procura de novas oportunidades para trazer sorrisos a pessoas de todas as idades, e esta é uma maneira divertida de começar o dia", completou.

LeiaJá também

--> Forever 21 trará roupas inspiradas na Nintendo ao Brasil

COMENTÁRIOS dos leitores