Mala inteligente segue dono pelo aeroporto

Mala possui mesmo sistema de gravidade do scooter Segway

por Nathália Guimarães seg, 08/01/2018 - 13:59
Divulgação/90Fun Mala oferece 20 polegadas de espaço interno e estará disponível em 2018 Divulgação/90Fun

Além de televisores gigantes, a maior feira de eletrônicos do mundo também está repleta de gadgets malucos. Durante a Consumer Electronics Show (CES), a empresa chinesa 90Fun anunciou uma mala inteligente que foi criada para seguir seu dono nos aeroportos. A empresa trabalhou com a Segway, conhecida por produzir o scooter de duas rodas, para adicionar um sistema de adaptação à gravidade na bagagem.

A ideia, segundo a fabricante, é deixar as mãos do passageiro livres. A mala chamada Puppy 1 possui apenas duas rodinhas, em vez de quatro, mas consegue se equilibrar perfeitamente graças à um sistema inspirado no Segway. A bagagem possui um chip e pode ser configurada para seguir o dono ou para ir até ele com o uso de um controle remoto.

A mala oferece 20 polegadas de espaço interno e estará disponível em 2018. A marca 90Fun, no entanto, não revelou detalhes sobre preço e disponibilidade. A Puppy 1 pode ser o primeiro lançamento da empresa nos EUA, mas a 90Fun já teve sucesso na China, onde lidera as vendas de bagagens. A CES 2018 acontece até a próxima sexta-feira (14) em Las Vegas, nos EUA.

LeiaJá também

--> Roteador da D-Link blinda dispositivos contra cibercrimes

COMENTÁRIOS dos leitores