TIM dá mais internet para quem optar pela conta online

Ação oferece 500 MB extras por mês para quem optar por não receber a fatura em forma de correspondência

por Nathália Guimarães qua, 07/03/2018 - 15:06
Reprodução Clientes podem solicitar quando quiserem a alteração do tipo de conta e garantir o bônus Reprodução

A TIM anunciou nesta quarta-feira (7) que vai oferecer um bônus de internet aos consumidores que optarem pelo acesso às faturas mensais pela internet, em vez de recebê-las em forma de correspondência. A ação oferece 500 MB extras por mês para quem fizer essa escolha e é válida para qualquer cliente dos planos pós-pagos ou controle elegíveis.

Segundo a operadora, além de reduzir a utilização de papel, a conta online traz mais praticidade para os consumidores, que não precisam esperar a correspondência para conferirem seus gastos. O cliente recebe um aviso por e-mail e SMS quando a fatura está disponível e pode conferi-la pelo aplicativo Meu Tim ou pelo site www.tim.com.br.

Na plataforma, é possível visualizar todo o consumo detalhado, relatório de gastos e as últimas seis contas, além de checar faturas em aberto. Se o usuário quiser pagar o boleto online, pode ser redirecionado para o ambiente digital do seu banco rapidamente.

Os clientes que ainda recebem a fatura em papel podem solicitar quando quiserem a alteração do tipo de conta e garantir o bônus na próxima renovação do pacote de dados. A adesão pode ser feita pelo aplicativo Meu Tim ou site ou ainda discando *144 do celular TIM ou 1056 de qualquer telefone.

LeiaJá também

--> WhatsApp vai avisar quando mensagem for encaminhada

COMENTÁRIOS dos leitores