Wi-Fi é mais importante que sexo e chocolate, diz pesquisa

Pesquisa mostrou que muitas pessoas priorizam uma boa conexão de internet à outros prazeres comuns

por Nathália Guimarães qua, 29/08/2018 - 10:27
Wikimedia Commons Wikimedia Commons

Uma pesquisa realizada pela empresa norte-americana iPass mostrou que muitas pessoas consideram que ter uma conexão Wi-Fi constante ao longo do dia é mais importante e indispensável do que o sexo, segundo a maioria dos entrevistados do estudo.

Incrivelmente, 40% dos participantes responderam que uma conexão com a rede Wi-Fi era sua prioridade. Enquanto isso, apenas 37% do grupo preferiam sexo. A pesquisa não para por aí, porque outros prazeres comuns também foram deixados para trás na lista. O Chocolate, por exemplo, foi preferido por apenas 14% dos entrevistados.

Apenas 9% das pessoas disseram preferir o álcool ao Wi-Fi, sexo, chocolate e outros elementos ou atividades. "O Wi-Fi não é apenas o método mais popular de conexão à internet, ele também suplantou muitos outros luxos e necessidades humanas", explicou a gerente comercial da iPass, Patricia Hume.

A empresa também acrescentou um fato curioso sobre o Wi-Fi entre viajantes. Pelo menos 72% dos entrevistados admitiram ter escolhido o hotel de acordo com sua oferta de conexão à internet. Por outro lado, 21% disseram que fizeram isso em todas as suas viagens. O levantamento da iPass foi realizado com 1,7 mil pessoas dos Estados Unidos e da Europa.

LeiaJá também

--> Passageiros dispensariam refeição para ter Wi-Fi a bordo

COMENTÁRIOS dos leitores