E3: Nintendo traz DLCs, Witcher e novo Zelda

Empresa fez dezenas de anúncios de games para 2019 e 2020

por Katarina Bandeira ter, 11/06/2019 - 15:51

Aconteceu na tarde desta terça-feira (11), a apresentação da Nintendo na E3 2019. Uma hora foi pouco para a quantidade de coisas que a empresa japonesa decidiu apresentar, entre DLCs para o Super Smash Bros, datas de lançamento e um anúncio que deixou todos os fãs de Zelda em euforia. Confira abaixo os 5 melhores momentos da apresentação.

Vários jogos para 2019

Foram muitos jogos anunciados para Switch que devem chegar em 2019. O vídeo da Nintendo mal deixava os fãs respirarem com gameplay do Luigi's Mansion 3, datas de Fire Emblem: Three Houses, DAEMON X MACHINA e muitos outros. Confira a lista com todas as datas dos títulos anunciados.

Zelda, Zelda e Zelda!

Sem dúvidas uma das galinhas dos ovos de ouro do Nintendo Switch é Zelda. Durante a apresentação dois games da franquia foram divulgados: The Legend of Zelda: Link’s Awakening, marcado para 20 de setembro e algo que ninguém esperava, sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild , que está atualmente em desenvolvimento para o Nintendo Switch.

Embed:

Muitos jogos multiplataforma

Além dos jogos exclusivos os fãs do Nintendo Switch podem esperar muitos títulos multiplataformas no console. Just Dance 2020, Contra Rougue Corps e No More Heroes 3 são alguns dos títulos que estão disponíveis para a plataforma. Jogos mais indies como Ni No Kuni Remake: Wrath of the White Witch, Hollow Knight: Silksong from Team Cherry, DOOM Eternal from Bethesda Softworks e FINAL FANTASY: Crystal Chronicles Remastered Edition, também estão entre os títulos esperados.

DLCs para Super Smash Bros

A Nintendo com certeza brincou com o coração dos fãs ao começar a apresentar seus DLCs para Super Smash. Se os protagonistas de Dragon Quest, mostrados logo no início do painel já conseguiram fazer alguns joelhos tremerem, apresentar imagens dos personagens de Donkey Kong, chegou a fazer gente acreditar que um novo jogo seria lançado.

Infelizmente, a presença dele foi só para, além de despertar o sentimento de saudade, apresentar outros personagens nostálgico - mas não tão populares - para os fãs da Nintendo: Banjo-Kazooie. O urso Banjo e seu pássaro estrelaram uma série de jogos que começaram noa Nintendo 64 e devem chegar pela primavera ao jogo.

Pokémon

Pokémon não foi exatamente o ponto alto da apresentação porque muita coisa já havia sido revelada nas últimas semanas, inclusive a data de lançamento dos games Sword e Shield. Porém, foi possível dar uma olhada mais de perto no ginásio da água e descobrir que - nas duas versões - será possível usar a poké ball plus para carregar seus monstrinhos favoritos por aí.

COMENTÁRIOS dos leitores