Motoristas da 99 agora podem ver perfil dos passageiros

Atualização do aplicativo também traz novidades para os usuários

por Katarina Bandeira ter, 11/06/2019 - 11:17
99/divulgação Aplicativo passa a permitir a adição de duas paradas na mesma viagem 99/divulgação

Usuários do aplicativo 99 já podem contar com uma nova atualização da ferramenta, que permite adicionar paradas na mesma viagem. A funcionalidade permite colocar até dois outros locais de chegada em uma única corrida e também possibilita alterar os locais durante o trajeto. O recurso já deve soar familiar para quem costuma usar a concorrente Uber, mas não deixa de ser uma mão na roda para quem sentia falta dessa comodidade no app.

A empresa também tratou de permitir o compartilhamento do trajeto com amigos e familiares, aumentando a segurança de quem usa o serviço. Mas não foram apenas os passageiros que ganharam atualizações. Há algum tempo a 99 vem, cada vez mais, buscando formas de proteger também seus prestadores de serviço.

Para manter essa proposta, o aplicativo feito para motoristas agora notifica o condutor sobre usuários frequentes. Assim como é possível ver o perfil de quem dirige, agora também será possível ver alguns dados do passageiro, como o histórico de frequência e nota.

LeiaJá também

--> Pesquisa: brasileiros não planejam gastos com transporte

--> Motoristas da 99 passam a fazer reconhecimento facial

--> Detran explica transporte de bebês em veículos de aluguel

COMENTÁRIOS dos leitores