Veja quem são as empresas confirmadas na Brasil Game Show

Xbox, YouTube, Asus, Razer e muitas outras marcas devem marcar presença na 12ª edição do evento

por Katarina Bandeira qua, 21/08/2019 - 11:24
BGS/Divulgação Evento acontece entre 9 e 13 de outubro BGS/Divulgação

A Brasil Game Show (BGS) anunciou mais uma marca que deverá compor seu time de convidados para a 12ª edição do evento. A Microsoft levará um estande exclusivo do Xbox, com direito a uma área para o público experimentar de perto os games feitos para o console.

Porém, ela não é a única que vai brilhar durante a feira, que acontece entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Grandes nomes da indústria mundial de games, como Hidetaka, Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice;  John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter e muitos outros estarão no local.

Entre as atividades que devem acontecer na BGS 2019, o público poderá participar de campeonatos de e-sports, jogar games nacionais, ambientes para cosplay, maratona de desenvolvimento de games, painéis e apresentações de convidados, exposição de videogames antigos, máquinas arcade, entre outros. Ao todo, o evento contará com mais de 400 estandes, que mostrarão os principais jogos do ano, novidades do mercado de PC Gaming, consoles e mobile, acessórios e periféricos.

Confira as marcas confirmadas até agora

AOC;

ASUS;

Banco do Brasil;

Corsair;

DXRacer;

Epic Games;

Falkol Esports

Fini, Gigabyte;

Logitech;

Lupo;

Joysticket;

Magic the Gattering;

Microcamp;

OEX Gaming;

Panini;

Piticas;

Pichau;

Razer;

Redragon;

Sunny Brinquedos;

TNT;

VIVO; 

Warrior;

YouTube;

Xbox.

COMENTÁRIOS dos leitores