Game sobrenatural 'Control' é um dos lançamentos da semana

Pokémon Master para mobile e outros jogos de aventura estão entre as novidades

por Katarina Bandeira seg, 26/08/2019 - 16:24
The Pokémon Company/ Divulgação Game fica disponível para Android e iOS The Pokémon Company/ Divulgação

A última semana de agosto veio cheia de novidades para quem está procurando um jogo novo para testar. Quebra-cabeças, games com temática de suspense, RPG e muitos outros gêneros, aportam em consoles e até mesmo aparelhos mobile. Entre os destaques desta semana estão Control. Com uma pegada sobrenatural, cheia de mistério e com um toque de investigação policial, o jogo fica disponível a partir desta terça-feira (27), para PS4 e Xbox One. Confira outros títulos.

Wreckfest - 26 de agosto

Disponível para PS4 e Xbox One. O jogo trata da destruição de carros grandes e pequenos em uma corrida alucinada para ver quem será o último sobrevivente. 

The Bard’s Tale IV: Director's Cut - 27 de agosto

Disponível para PS4, Xbox One e PC. Uma aventura heróica com mais de 50 horas de jogabilidade, 350 personagens, Legacy Mode para fãs que retornam e mais de 100 faixas musicais. Crie seu próprio herói. Jogue como Bard, Fighter, Practitioner e Rogue, cada um com 60/70 habilidades de 21 classes.

Crystar - 27 de agosto

Disponível para PS4 e PC. Crystar é um game de RPG de ação. A personagem Rei luta pelo mundo do além chamado Purgatory para salvar Mirai, a irmã mais nova que ela matou. As mecânicas de jogo únicas de Crystar permitem que o jogador use o poder do luto. Use as lágrimas de Rei para criar armas e armaduras, além de conjurar um guardião para protegê-la.

Control - 27 de agosto

Disponível para PS4, Xbox One, PC. Control é um game que promete empolgar os fãs de jogos com temáticas sobrenaturais. Depois que uma agência secreta em Nova York é invadida por uma ameaça sobrenatural, Jesse Faden se torna a nova diretora do lugar, lutando para recuperar o controle. A jogabilidade é feita na 3ª pessoa e há muitas cenas em que o personagem tem que dominar habilidades sobrenaturais - como fazer pessoas flutuarem, cargas modificáveis ​​e ambientes reativos enquanto luta em um mundo profundo e imprevisível. 

Agente A - 27 de agosto

Disponível para PS4 e Xbox. Você é o Agent A em um game de quebra-cabeças com agentes secretos segredos e puzzles inteligentes baseados em lógica. 

Headspun - 28 de agosto

Disponível para PS4 e Xbox. Um híbrido de FMV / Aventura no Cortex - o mundo do cérebro partido de Theo Kavinsky. Depois de acordar de um coma, Theo encontra sua vida em mau estado. Sem nenhuma lembrança do acidente, cabe a Ted e Teddy - as vozes conscientes e subconscientes em sua cabeça - descobrir o que aconteceu e colocar sua vida de volta nos trilhos.

Hookbots - 29 de agosto

Disponível para PS4 e Xbox. Um game de batalha com cavaleiros, dinossauros, caçadores de recompensas e guerreiros espaciais. O jogo é um multiplayer com 52 maneiras diferentes de personalizar seus bots e 14 modos de jogo.

Vambrace: Cold Soul – International - 29 de agosto

Disponível para PS4 e Xbox. O game traz diversos personagens em um estilo RPG, que precisam da sua ajuda para salvar o reino do Rei das Sombras. Com sete capítulos, complete sub-missões para desbloquear até 26 novos skins de personagens temáticos.Tomando decisões cruciais onde um turno errado pode selar o destino do seu grupo. 

Pokémon Master - 29 de agosto

Disponível para iOS, Android. O game é - aparentemente - de batalhas. Com o conceito do jogo baseado na ideia de ter todos os personagens anteriores da série principal juntos em um único cenário.

Astral Chain - 30 de agosto

Disponível para Switch. A última chance da humanidade contra uma invasão interdimensional é uma arma viva especial chamada Legião. Como um oficial novato na força-tarefa policial de elite Neuron, você e sua Legião trabalharão juntos para resolver casos e salvar a humanidade.

A Bruxa de Blair - 30 de agosto 

Disponível para Xbox One e  PC. Inspirado pela no filme homônimo (de 1999),  o game aposta no terror psicológico baseado na história e leva o jogador a situações de medo e estresse, em um cenário feito todo em primeira pessoa.

The Dark Pictures: Man of Medan - 30 de agosto 

Disponível para PS4, Xbox One e PC. Dark Pictures é uma série de jogos de terror cinemáticos autônomos, com um modo multiplayer. Em Man of Medan, cinco amigos partem em uma viagem de mergulho que logo se transforma em algo muito mais sinistro. Com um modo que lembra muito filmes de terror, o game de múltipla escolha leva o jogador para uma jornada a bordo de um navio fantasma. Todos os personagens jogáveis ​​podem viver ou morrer. 

COMENTÁRIOS dos leitores