"Made by Google" sem surpresas só confirma os vazamentos

O que poderia ter sido uma apresentação incrível - cheia de produtos inovadores - soou fria por confirmar rumores que estão há meses na web

por Katarina Bandeira ter, 15/10/2019 - 12:43
Drew Angerer / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP O próprio Pixel 4, considerado o telefone mais vazado da história da internet, correspondeu às expectativas Drew Angerer / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Nesta terça-feira (15), aconteceu o ‘Made by Google’, evento que traz as novidades em dispositivos, produzidas pela gigante da internet. Entre os lançamentos mais esperados estavam a nova versão do Pixelbook, o Nest Mini e - a cereja do bolo - o Pixel 4. O que poderia ter sido uma apresentação incrível - cheia de produtos inovadores, soou fria por confirmar praticamente todos os vazamentos que acontecem há meses na web. 

O próprio Pixel 4, considerado o telefone mais vazado da história da internet, correspondeu às expectativas com seu design. A aparência do aparelho já havia sido confirmada pela empresa após dezenas de rumores e até mesmo suas cores foram descobertas antecipadamente. Recursos como o sistema Soli, de sensor de movimento também foram apresentados e, apesar de ser extremamente empolgante, não conseguiu arrancar suspiros da plateia. 

Mas isso não é necessariamente uma coisa ruim. Se você não se incomoda com spoilers ou estava evitando ler notícias relacionadas aos rumores sobre os aparelhos, vai poder saborear toda a tecnologia desenvolvida pela empresa com a mesma empolgação. O Stadia ganhou, finalmente, uma data de lançamento, O Pixelbook Go (que também havia sido vazado) chega com processador Intel Core m3, i5 ou i7 de 8ª geração, dependendo da quantidade de memória RAM (que varia entre 8GB e 16 GB) e o Nest Mini está disponível para os brasileiros.

Foi um caldo frio, se pensar que a empresa não conseguiu surpreender aqueles que já acompanhavam seus produtos, mas por outro lado, a confirmação dos rumores, de tecnologias realmente funcionais, devem empolgar o mercado a medida que os produtos forem sendo disponibilizados. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores