Tokyo Game Show se une a eventos cancelados pela Covid-19

Evento que iria acontecer entre os dias 24 e 27 de setembro terá uma versão online

por Katarina Bandeira sex, 08/05/2020 - 10:57
TGS/Divulgação Evento online ainda não tem data marcada TGS/Divulgação

Os organizadores do Tokyo Game Show anunciaram, na última quinta-feira (8), que o evento deste ano foi cancelado. A TGS 2020 aconteceria de 24 a 27 de setembro, no centro de convenções Makuhari Messe, nos arredores de Tóquio, mas devido à pandemia da Covid-19, terá suas atividades acontecendo online.

A feira se une a outros eventos de jogos como a E3 e a Gamescom, que tiveram suas atividades presenciais canceladas por conta do novo coronavírus. Esta a primeira vez que o TGS é cancelado desde que começou, em 1996, mas as notícias não serão uma surpresa para ninguém. Desde que a pandemia começou, as empresas têm optado por transmissões online do que seria mostrado presencialmente. 

Ainda não se sabe como ou qual a nova data da transmissão do TGS, este ano, nem onde poderemos assistir as novidades que deveriam ser apresentadas na feira. Um dos destaques do evento seria, com certeza, a apresentação mais detalhada da nova geração de consoles da Sony e da Microsoft, que devem ser anunciados em julho deste ano. 

COMENTÁRIOS dos leitores