99 lança carteira digital em algumas cidades do Brasil

Empresa de transporte particular pretende diminuir a circulação de dinheiro físico durante corridas

por Katarina Bandeira qua, 05/08/2020 - 10:39

A 99 anunciou nesta quarta-feira (5), que irá expandir seus serviços para além das categorias de transporte particular. A empresa passa adentrar no mundo das carteiras digitais com o lançamento do 99Pay, que pretende conquistar quem já usa o aplicativo de mobilidade com como descontos em corridas e pedidos de delivery feitos pela 99 Food, além de cashback.

Novidade chega primeiro nas cidades de Curitiba, São José dos Campos, Campinas e Uberlândia, mas deve ser expandida para outras localidades. A intenção da empresa é diminuir a circulação do dinheiro físico no pagamento das corridas, mas também permite ao usuário pagar boletos de contas de consumo (água, luz, gás etc.), e fazer recarga de celular pré-pago. 

Como usar a 99Pay

Para usar o serviço basta depositar dinheiro na carteira digital por meio de um cartão de crédito, débito ou transferência bancária. Não é preciso possuir conta em banco para utilizar o serviço que também realiza pagamentos em boleto bancário. De acordo com a 99, não há cobrança de taxas de serviços durante as transações. Os motoristas parceiros podem receber seus pagamentos pela 99Pay, caso já não possuam um Cartão 99.

COMENTÁRIOS dos leitores