Cresce número de jovens em busca de 'namoro patrocinado'

Plataforma que faz a integração de jovens com os seus sugar daddies, aponta que número cresceu durante a pandemia

por Jameson Ramos ter, 29/09/2020 - 18:33
Divulgação São Paulo é o estado onde mais jovens procuram por esse tipo de relacionamento Divulgação

O site de relacionamento patrocinado Universo Sugar constatou que, desde o início da pandemia, cresceu exponencialmente o número de jovens que procuram pessoas dispostas a pagar para manter um relacionamento. Segundo a plataforma, o número de inscritos saltou de 15 mil para 25 mil nos últimos seis meses, sendo 83% jovens em busca de 'sugar daddies', que são homens mais velhos bancando pessoas mais novas.

O site aponta que o desemprego e a falta de oportunidades para os jovens são fatores que estão relacionados com o aumento da demanda da plataforma. Entre os dados divulgados está também o perfil médio dos usuários. O patrimônio dos daddies, por exemplo, gira em torno de R$ 8 milhões, com renda mensal média de R$ 80 mil. Já a média de idade dos homens é de 43 anos, enquanto que das jovens é de 23 anos, sendo maioria delas universitárias.

Ainda conforme divulgado pela Universo Sugar, os estados que mais buscaram pelo serviço nos últimos seis meses foram São Paulo e Rio de Janeiro. Mato Grosso, Amazonas e Minas Gerais fecham o 'top 5'. 

COMENTÁRIOS dos leitores