App de compras chega ao Recife e promete descontos de 70%

Com atuação em outros quatro estados, a Facily passar a atender a Região Metropolitana da capital com opções variadas no modelo social commerce

qui, 05/08/2021 - 11:35
Divulgação Para acessar aos benefícios do aplicativo, é preciso baixar no celular e efetuar o cadastro Divulgação

Considerada a primeira plataforma de social commerce da América Latina, após três anos no mercado a Facily chegou a Região Metropolitana do Recife (RMR) e promete descontos de até 70% em diversos produtos, desde itens da cesta básica até brinquedos. A ferramenta conta com mais de quatro milhões de downloads em outros quatro estados.

Com a missão de "pagar melhor quem produz e vender mais barato para quem precisa", a plataforma funciona a partir da interação entre amigos e familiares com foco nas compras em grupo. “Outra vantagem de comprar pela Facily é a garantia de que o produto chegará até os bairros mais afastados, uma vez que não há frete e o consumidor retira o produto nos pontos de retirada, que são espalhados pela cidade. Isso torna as compras ainda mais acessíveis”, explica CMO da Facily, Luciano Freitas.

Apoio ao pequeno produtor

Com atuação em São Paulo, e nas capitais de Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro, a empresa lembra que também oferece apoio aos recém-comerciantes. “Além dos consumidores, a Facily também tem um papel importante com os pequenos produtores de Recife, que vão poder virar parceiros da plataforma para aumentar as vendas", pontuou o executivo.

Facilidade de pagamento

Quem não tem cartão de crédito também pode aproveitar a plataforma, que conta com as opções de pagamento por boleto, transferência bancária, PIX e até dinheiro direto no ponto de retirada.

Após baixar o Facily nas lojas de aplicativos do smartphone, o consumidor se cadastra e fica apto para as compras. Ao convidar outras pessoas, descontos maiores são ofertados. "Há também a possibilidade de entrar em grupos já existentes na hora de fechar a compra", acrescentou a plataforma.

COMENTÁRIOS dos leitores