Redmi 10 terá câmera de 50 MP e preço acessível, diz site

De acordo com informações vazadas dos mercados de tecnologia asiáticos, a gigante tecnológica Xiaomi poderá lançar o novo smartphone ainda em 2021

por Kauana Portugal seg, 09/08/2021 - 11:03
Unsplash Uma mão segura um smartphone da Xiaomi Unsplash

Os celulares Redmi, da tecnológica chinesa Xiaomi, podem ganhar um novo modelo ainda este ano. Embora a informação ainda não tenha sido confirmada pela empresa, especula-se que o Redmi 10 seja o novo carro chefe da marca, que costuma agradar os usuários pelo custo-benefício. As informações são do site português 4gnews.

Além de câmera fotográfica de 5 MP, o smartphone suportará também 128GB de armazenamento interno, 32GB de memória RAM e um processador Helio G88 da Mediatek, conhecido pelo bom desempenho gráfico. 

Ademais, o aparelho terá suporte para dual SIM, bluetooth 5.0, e bateria de 5000 mAh de capacidade, com carga a 18 W.  O preço, no entanto, promete ser o principal atrativo do produto: US$ 183 dólares, cerca de R$ 960 na cotação atual.

O design do celular deve ficar por conta de um dos modelos mais caros da fabricante, o Mi 10 Ultra. A similaridade deve abranger, inclusive, a disponibilidade das cores cinza, branco ou azul.

Tudo indica que os detalhes foram divulgados a partir de um vazamento de informações nos mercados de tecnologia asiáticos, onde o celular deve ser lançado primeiro. Para o resto do mundo, resta esperar pela data oficial de lançamento do Xiaomi Redmi 10.

COMENTÁRIOS dos leitores