Mulher descobre traição através de publicação no Twitter

A jovem viu o relato de uma desconhecida que viralizou na rede social e descobriu a mentira do namorado e das amigas

dom, 14/05/2023 - 12:20
Unsplsh Feed dpo Twitter Unsplsh

Uma usuária do Twitter, identificada como Dana Reyna, relatou em seu perfil uma conversa de um grupo de amigas em um ônibus na Argentina. Na publicação, Dana alerta uma mulher chamada Agostina para uma suposta traição do namorado, Nacho, e que as amigas sabiam do caso. 

“Se seu nome é Agostina e você tem um namorado chamado Nacho, ele te traiu com a Luana, e suas amigas Camila, Antonella e Sofía sabem de tudo e também sabem que Antonella gosta de Nacho. Seus amigos falam muito alto para viajar com gente ralé como eu”, escreveu no Twitter. 

Publicação de Dana Reyna. Foto: Reprodução/Twitter

A postagem de Dana viralizou no Twitter e recebeu mais de 90 mil curtidas e 5 mil pessoas repostaram. Com a repercussão e a busca pela 'vítima', o caso chegou até Agostina que respondeu a publicação de Dana alegando que Camila era sua melhor amiga e Sofia namora um amigo de Nacho.

"Então, gente, não procurem mais, sou eu. A Camila é minha melhor amiga. Ultimamente começamos a sair com elas [as outra meninas] porque Sofia é namorada do Faco [amigo do meu namorado]. Cami é gente boa com as meninas e eu sempre senti algo estranho, claro, não estavam se importando e todo mundo sabia disso, menos eu", respondeu Agostina que compartilhou prints da conversa com o, agora, ex-namorado. 

Publicação Agostina. Foto: Reprodução/Twitter

Ao ver a resposta de Agostina, Dana Reyna consolou e ressaltou que Nacho a não merecia. “Rainha: ele te perdeu, não merecia mais de você, e mesmo que pareça feio, fico feliz que o tweet tenha chegado para que você não seja mais enganada. Qualquer coisa que precisar, fale comigo”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores