Pikmin 4 chega ao Brasil todo em português

O jogo chega ao Nintendo Switch nesta sexta (21). Confira o trailer

por Victor Gouveia qua, 19/07/2023 - 13:22
Divulgação Pikmin 4 apresenta as criaturas do planeta PNF-404 Divulgação

A estreia de Pikmin 4 promete movimentar os fãs brasileiros da Nintendo. O game esperado para o Switch nesta sexta (21) será o primeiro grande lançamento da desenvolvedora japonesa todo em português brasileiro. 

Pikmin 4 conta com diálogos, tutoriais e informações em texto traduzidos e leva o jogador ao planeta PNF-404, onde ele é o recruta de uma equipe de salvamento para resgatar o capitão Olimar. A nave sofre um acidente no percurso e lhe coloca diante de algumas tarefas para reencontrar os amigos e concluir a missão. 

Sozinho nesse planeta que parece uma versão gigante da Terra, o jogador conta com a ajuda dos 'pikmins', uma pequena espécie humanoide com cores e habilidades diferentes. Ele também faz amizade com Otchin, uma raça de cão bípede alienígena, que ajuda nos desafios. 

Todo miniaturizado, o game se passa em cenários como um quintal, uma casa e um parque, onde surgem monstros para derrotar. Também são apresentadas áreas subterrâneas e expedições noturnas, que são novidades da franquia.    

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores