Covest vai divulgar cotistas do vestibular da UFPE

Relação dos candidatos que optaram pelo sistema de cotas será anunciada neste sábado (8)

por Nathan Santos sex, 07/12/2012 - 13:42
sxc.hu/Dryka Santos/LeiaJáImagens Amanhã também será a data de início do período para consulta de dados para conferência sxc.hu/Dryka Santos/LeiaJáImagens

Neste sábado (8), a Comissão do Vestibular (Covest) divulgará, através do seu site, a relação nominal dos candidatos que optaram pelo sistema de cotas do Vestibular 2013 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Amanhã também será a data de início do período para consulta de dados para conferência, bem como de possíveis reclamações de divergência, além de mudanças de inscrição.

De acordo com a UFPE, deste sábado até o próximo dia 11, os candidatos deverão acessar o Documento de Regularidade de Cadastro (DRC). Assim, eles poderão fazer alterações no Formulário de Dados Pessoais, retificando apenas os campos “Opção pelo sistema de cotas” e “Preferências”.

Ainda segundo a instituição de ensino, o dia 31 de janeiro do próximo ano é outra data importante para os “feras” cotistas. Neste dia será divulgado, através do endereço eletrônico da Covest, o edital de convocação com a data, o local e o horário para apresentação dos documentos comprobatórios. Na mesma página virtual é possível encontrar mais detalhes informativos sobre o processo seletivo.

COMENTÁRIOS dos leitores