Abstenção é menor no segundo dia do Vestibular da Unicap
Dos 4.401 inscritos, 351 faltaram a prova
A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) confirmou, no início da tarde deste domingo (21), que o segundo dia do Vestibular 2015 da instituição, realizado hoje, teve uma abstenção de 8,6%. A porcentagem é menor do que a do primeiro dia, quando 9,8% dos inscritos não compareceram aos locais de prova.
De acordo com a Comissão de Aplicação do Vestibular (Coave), 351 candidatos dos 4.401 inscritos não foram à Unicap realizar prova, neste domingo. Outros dados foram divulgados pela Universidade: ao todo, 24 candidatos fizeram provas em regime especial (pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), dislexia, paralisia cerebral e lactantes.
Presidente da Coave, o professor Reginaldo Lourenço admitiu que os gabaritos, assim como as questões do segundo dia, serão publicados no site da instituição, a partir das 15h de hoje. Dúvidas podem ser tiradas através do telefone (81) 2119-4143.
Violência é tema da redação deste ano
“Por que seres humanos, ao invés de se dares as mãos, usam-nas para agredir?”. Este foi o tema da redação do vestibular da Unicap, proposta neste sábado (20) para os candidatos às vagas dos cursos da instituição. Neste domingo, para quem disputa uma vaga em um dos cursos na área de Saúde, o tema será outro