Programa trainee da Ambev oferece salário de R$ 5.500

Candidatos selecionados passarão por teste cultural e exames de inglês e raciocínio lógico

por Nathan Santos sex, 18/03/2016 - 16:35

O programa Trainee Industrial 2016, da Ambev, está recebendo inscrições até o dia 8 de maio. Podem participar do processo seletivo recém-formados nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados de qualquer parte do Brasil. As remunerações salariais para os aprovados serão de R$ 5.500.

De acordo com a empresa, os candidatos selecionados passarão por teste cultural e exames de inglês e raciocínio lógico. Também estão previstos entrevistas presenciais, painel de negócios e um treinamento corporativo sobre o dia a dia da companhia. A empresa promete, ainda, benefícios como assistência médica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, abono assiduidade, entre outros.

O programa prevê que os trainee passem por todos os setores da Ambev. Nos cinco primeiros meses, eles conhecerão o processo de produção das fábricas, bem como passarão pelas áreas comerciais, de distribuição e vendas, além de uma orientação dirigida de acordo com o setor que o participante escolher. No total, o programa terá duração de 11 meses.

“Além das cervejarias, os trainees são direcionados para nossas operações verticalizadas, como por exemplo, nossa fábrica que produz o extrato de Guaraná, em Maués, e as maltarias no Rio Grande do Sul, que fabricam um dos principais ingredientes das cervejas, o malte”, comenta o gerente corporativo de Talent Atraction, Daniel Ribeiro, conforme informações da assessoria de imprensa.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever através do endereço virtual do programa. Pelo mesmo site é possível obter mais detalhes informativos sobre a seleção.

COMENTÁRIOS dos leitores