New York Times quer profissional para viajar pelo mundo

Os candidatos devem ter experiência em viagens e fluência em inglês

por Lara Tôrres qui, 26/10/2017 - 11:06
Pixabay Os interessados devem enviar as candidaturas até o próximo domingo (31) Pixabay

O jornal norte americano New York Times está contratando um jornalista para viajar pelo mundo durante o período de um ano. Todos os anos, o veículo publica uma lista chamada “52 places to go”, (52 lugares para ir, em tradução para o português), com indicações de destinos de viagens por vários lugares do mundo. Neste ano, o jornal transformará a relação em um itinerário a ser realizado por um profissional de comunicação, que viajará durante um ano reportando as experiências de viagem. 

Os interessados no cargo devem ter fluência em inglês, experiência profissional em revista, editora, jornal, site ou outro tipo de produtos ou veículos de comunicação. Eles também precisam ser ativos em redes sociais, ter viajado para vários lugares e registrado a viagem em redes sociais.

Ter familiaridade com outros idiomas além do inglês não é necessário, mas, de acordo com o anúncio divulgado pelo jornal, contará pontos para o candidato. Os interessados devem enviar as candidaturas até a próxima terça-feira (31) através do site de carreiras do jornal, sendo possível realizar a inscrição com as informações do LinkedIn.

LeiaJá também 

--> Com 33 vagas só para o Recife, Azul oferece empregos

--> UNINASSAU seleciona alunos para vagas de emprego

--> iFood oferece empregos com oportunidade para o Recife

COMENTÁRIOS dos leitores